Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar a devolução ou troca de um produto, é imprescindível que o cliente entre em contato pelo e-mail: sprawlfight@gmail.com e informe o número do pedido, solicitando a sua devolução.


Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente dispõe de um prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução ou a troca.


O produto a ser devolvido/trocado deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal da compra.


Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise de controle de qualidade da nossa empresa assim que retornarem ao Centro de Distribuição.

 

Essa análise poderá levar até 07 dias úteis. A restituição do valor pago só será liberada após a aprovação do controle de qualidade.


Caso seja identificada qualquer violação no produto, a Sprawl não aceitará a devolução e entregará novamente o produto ao remetente.
Você pode realizar a troca do seu produto pelo mesmo, se o problema for cor ou tamanho, ou por um produto de outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade. A primeira troca é gratuita!


Se você deseja trocar o tamanho, verifique a disponibilidade em nosso site e nos encaminhe o código do produto e o tamanho que você deseja. Caso você tenha adquirido o produto com desconto, poderá realizar a troca por outro tamanho mesmo que o produto não esteja mais com o preço reduzido.


A devolução para o Centro de Distribuição se dará por meio de postagem nos correios com o frete pago pela Sprawl. O cliente receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência do Correios sem custo algum.


Para agilizar o processo de troca ou reembolso, o produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras do Correio.


Ressaltamos que o envio do novo produto, em caso de trocas, ou o reembolso do valor pago, em caso de devoluções, serão realizados somente após retorno do produto ao nosso centro de distribuição e mediante análise dos produtos.


Importante! Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedidos.


A restituição dos valores pagos pelo cliente será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial:


Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão;


Boleto bancário ou Transferência bancária: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência bancária ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias uteis após a aprovação da devolução.


Não serão aceitas contas de terceiros para devolução do valor.

 

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos

FELIPE BIANCO BIANCHI 81794142568 - CNPJ: 20.466.743/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2025